sábado, 3 de janeiro de 2015

Inspire-se nas incríveis tatuagens em aquarela

Tatuagem feita por Victor Octaviano

A cada passo que o mundo da gera uma nova descoberta... Um descoberta que trás evolução. E se é pra falar de evolução vamos mostrar as fantásticas tatuagens em aquarela ou watercolor tattoo. São realmente belíssimas e encantadoras! Só de olhar já da vontade de sair louca procurando um tatuador que faça essa técnica. Mas não precisa ficar desesperado(a)! No post de hoje você vai conhecer profissionais que fazer essa maravilha no corpo, e conhecer os lindos trabalhos já feito por eles.

Digamos que pigmentos são dissolvidos em água e de acordo com a técnica os desenhos vão se formando (é claro que não é tão simples como parece). Mas a arte se torna única uma vez que as manchas e pinceladas nunca ficam do mesmo jeito.

Abaixo estão algumas imagens dessa arte incrível feita por Ondrash, que é referência nesse tipo de tatuagem


Além de Ondrash, outros artistas como Koray Karagözler, MUSA e o brasileiro Victor Octaviano também fazem parte desse time que tira a maior onda no quesito tatuar.

Victor é de São Paulo e também é ilustrador autodidata. Ele publica alguns de seus trabalhos no facebook e instagram.

Abaixo estão algumas das artes feitas por ele, que por sinal são lindas


Vale também apreciar a arte do Koray Karagözler


Incríveis ne??

Se você curtiu o post, tem ou ficou com vontade de fazer uma tattoo em aquarela deixa um comentário ai em baixo! Vou adorar saber a sua opinião!

Até o próximo post...


xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário