sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

1000 coisas que todo mundo deveria fazer

...antes de morrer!

Oi gente!

Sabe aquele história de que a vida é muito pequena pra ficar sentado vendo ela passar? Então, todos sabemos que é verdade! Pensando nisso, a pag 1000 coisas que todo mundo deveria fazer foi criada. Lá é postado diversas coisas simples, mas que todo mundo deveria fazer... pelo menos antes de morrer! 

Aqui vai os meus posts favoritos:








p.s.: Aprender Slackline esta na minha lista de coisas para fazer em 2014! haha
E depois posto pra vocês a minha própria lista de 1000 coisas!

Eu amo páginas como essa! São sempre muito inspiradoras!
Vocês já conheciam? Gostaram?


Até o próximo post...

Laís,
xoxo ;*

4 comentários:

  1. Não conhecia esse tipo de página, mas adoreeei!

    By: brazilianvogue.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia o projeto, mas achei bem interessante!
    beijos,

    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Queria dar a volta no mundo também ...
    O resto eu já estou quase concluindo !

    Beijos, @ThiffanyFontes
    thiffanyfontes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amo essa página, é uma das minha preferidas! Uma coisa que eu vi nela e achei legal era "comer uma casquinha de sorvete com apenas uma mordida" Eu tento fazer mais começo a dar risada haha.
    Beijos

    everyday--things.blogspot.com
    (seguindo)

    ResponderExcluir